BAGNAIA PEDE MUDANÇAS NA DIREÇÃO DE PROVA DA MOTOGP

Italiano não engoliu a decisão dos comissários de não punirem Takaaki Nakagami pelo acidente na primeira curva do GP da Catalunha. Italiano da Ducati relembrou a saída de Michael Masi da direção de prova da Fórmula 1 e avaliou que é preciso fazer mudanças para que os mesmos assuntos não tenham de ser sempre debatidos.

O italiano cobrou mudanças e pediu que os pilotos tenham mais voz no processo. O titular da Ducati frisou que não concorda com a decisão de rotular o acidente causado por Takaaki Nakagami na primeira curva do GP da Catalunha como um lance de corrida.

12º no grid catalão, Nakagami começou a corrida acelerado e atrasou a freada para tentar escalar o pelotão ainda nos primeiros metros. O japonês adiou a freada para tentar ganhar o máximo possível de posições, mas acabou caindo, bateu a cabeça na roda traseira de Bagnaia, derrubando o italiano. Para piorar, o titular da LCR ainda coletou Rins, que sofreu uma fortíssima queda e acabou com o punho esquerdo fraturado.

Fonte: https://www.grandepremio.com.br/motogp/noticias/francesco-bagnaia-pede-mudancas-direcao-prova-motogp-pilotos-ter-mais-voz/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *